Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Shingeki no Kyojin Manga para completar 3 anos

Shingeki no Kyojin Manga para completar 3 anos



Ele está relatando sobre Da Vinci revista literária que Shingeki não Kyojin manga de Anthor Isayama Hajime disse ele, pessoalmente, quer acabar com a manga em cerca de três anos mais.







"No começo, eu estimei que eu precisaria de cerca de 16 volumes para embrulhar tudo," Isayama Hajime explica. "Mas há mais personagens envolvidos agora, e para fazer justiça à história, que vai precisar ser mais longo do que isso ... Se cada personagem não muda em alguém diferente entre o início e fim, então eu não acho que há qualquer ponto de uma história, então eu quero mostrar aos leitores o momento em que eles mudam ".





A série de mangá é a primeira série de longo prazo de Hajime e foi publicado em 14 volumes Janpan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário