Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Mike Tyson ganha uma ovação de pé na Comic-Con

 Mike Tyson ganha uma ovação de pé na Comic-Con


SAN DIEGO  - Ele não sempre ficar no tópico, e não tudo o que ele disse foi politicamente correto ou fácil de entender, mas a maioria do público presente no painel da Comic-Con para a nova série de animação de Mike Tyson Adult Swim caiu na gargalhada por toda parte.
Ator Rob Corddry moderou a sessão com produtor Hugh Davidson e estrelas Tyson, Jim Rash e Rachel Ramras.
Em "Mike Tyson Mistérios", uma versão animada de equipes de Tyson para cima com um pombo para resolver casos.
Ramras dubla o personagem da filha adotiva coreana de Tyson. Quando isso foi criado no painel, Tyson interrompeu, dizendo que ele pensou até aquele momento que ela era chinês. Em seguida, ele comentou que ele "nunca adotou uma menina chinesa na vida real."
Quando Rash estava respondendo a uma pergunta sobre como fazer o trabalho de voz, Tyson interrompido para apontar um membro da platéia que se parecia com Jerry Garcia.
"E isso é o fim da minha resposta", disse Rash com uma risada.
Tyson em seguida, passou uma tangente sobre um documentário Garcia observava.
Em outro momento, ele lançou-se por que ele está feliz que ele já não é o boxe.
"Olha, eu estou feliz que eu não tenho para perfurar as pessoas não mais. Deus, isso foi estressante", lamentou. "É por isso que eu não gosto de fazer isso. Eu levei um soco bastante, também. Você (obter) bateu com as ações depois. Você bate o cara rápida (e) que você está tão geeked acima, você acertar alguém, você 'tenho um oficial envolvido ea próxima coisa que você sabe que você tem um advogado, você tem um júri .... você tem uma testemunha envolvida em sua vida. "
"Alguém gravou essa última parte, certo?" Perguntou Davidson.
Quando Tyson foi perguntado se ele nunca iria ajudar a escrever para o show, ele disse: "Isso seria bonito, mas você tem que soletrar."
No final do painel, muitos membros da platéia aplaudiu, bombeado seus punhos e deu uma ovação de pé.
"Mike Tyson Mistérios" está previsto para estrear no outono no Adult Swim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário