Pesquisar este blog

sábado, 15 de novembro de 2014

Kishimoto de Naruto fala sobre Manga Terminar

Naruto terminou, a história de Naruto Uzumaki tem sido dito para a sua conclusão por Masashi Kishimoto ao longo dos 15 anos. Com a série terminará, Kishimoto responde a algumas perguntas, compartilhando seus sentimentos sobre tudo o que é Naruto. Leia mais para ver algumas de suas próprias imagens pessoais do último capítulo.

Antes de começar eu gostaria de mencionar também que Naruto Parte 1, que consiste em Naruto como um jovem rapaz, com Naruto Parte 2 sendo a próxima geração, onde ele luta contra todos os tipos de inimigos e sendo apelidado Shippuden no anime. Naruto não terminou, Naruto Parte 3 será uma mini-série com foco na próxima geração, que será lançado Primavera de 2015 no Japão. O nome oficial para a série ainda não foi anunciado, mantenha-se atento para isso.

Q: O que você está sentindo agora?
Kishimoto: Eu completei o último episódio menos de 12 horas atrás, eu não tenho nenhum sentimento real (que "Naruto" acabou). Eu tive que cumprir um prazo a cada semana por 15 anos, então eu me sinto que não há um prazo para a próxima semana. Pensei em muitas coisas para fazer depois ("Naruto") termina, mas eu não sei por onde começar. Eu quero fazer algo diferente do mangá. Não se preocupe, eu vou continuar a criar mangás.

Q: Quando você decidir como acabará com "Naruto"?
Kishimoto: Uma vez que o trabalho foi primeiro serializado, tenho sido determinado a acabar com a série de mangá com a batalha entre o protagonista Naruto e Sasuke, que tem sido o seu rival desde o início da história. Mais tarde, decidiu nos detalhes, pouco a pouco, como se eles iriam lutar entre si como amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos, enquanto eu estava desenhando a série. Cerca de dois anos atrás, eu comecei a sentir a história estava se aproximando do final.

Quando a série começou, o editor responsável pelo meu trabalho me disse: "Continue a série para, pelo menos, cinco anos." O trabalho duro de continuar a fazer "Naruto" para a revista semanal, ocasionalmente, me fez pensar que eu gostaria de terminar o série. Eu não acho que "Naruto" duraria 15 anos.

A história durou por um período tão longo, porque os personagens "stuck". Quando eu tentei oferecer rapidamente uma resposta (a questões levantadas na história), os personagens não me permite fazê-lo. Se eu lhes tinha feito agir como eu desejava, a realidade teria sido perdido.

Porque artistas de mangá estão sempre trabalhando dentro de salas, é difícil para nós, para ver de perto se as nossas obras são realmente popular. Não foi até que eu recebi muitas cartas de fãs do exterior que eu percebi ("Naruto" é) popular fora do Japão. Algumas dessas cartas são escritas em línguas que eu não conheço, então eu entendo que o meu trabalho é lido por pessoas em vários países.

Um fan de email me mandou  uma fotografia
continha uma criança pequena vestida como Naruto fazendo uma pose. Tais anexos me fazer feliz.

Q: Você estava consciente do "One Piece"?
Kishimoto: É impossível ser inconsciente. (Tanto "Naruto" e "One Piece") são serializados na mesma revista, e "One Piece" foi sempre a correr à frente da embalagem. Eu tenho sido capaz de trabalhar tão duro escrever "Naruto", graças a "One Piece".

Q: Você vai fazer 40 anos de idade no dia 8. Como você se sente sobre isso?
Kishimoto: Eu continuo uma criança em termos de mentalidade. Nada mudou desde 25 anos de idade, quando a série começou. Eu só trabalhava na mesa para criar alta qualidade, manga interessante, e 15 anos se passaram antes que eu percebesse.

Q: O que você quer dizer a seu antigo eu?
Kishimoto: Eu espero para contar a minha 23- ou 24-year-old self, que pintou Naruto e outros personagens no papel de cópia, assim como eu queria na varanda da casa da minha família: "Cuide dele. Você vai escrever uma série de mangá de 15 anos, usando o caractere ".

Q: No último: Naruto o filme ...
Kishimoto: O mais recente filme é uma história de amor. Ele vai retratar o que aconteceu entre os episódios 699 e 700 do manga. Eu desenhei os personagens e ajudaram a fazer a história. Embora eu queria escrever sobre os romances de Naruto e seus amigos na série de mangá, que era muito difícil. Eu não sou bom em escrever romances porque me sinto envergonhado ao tentar fazê-lo.


Masashi Kishimoto Naruto's MangakaMasashi draws Naruto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário