Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

New Swords de Ichigo (New Zangetsu Zanpakuto de) - Bleach 542 (Pensamentos)





Bleach 542 trouxe um novo começo para a linha de Ichigo, como Ichigo tem um novo look! Ichigo obteve uma nova espada! Não apenas um, mas, de facto, dois novos zanpakutō do! New Look de Ichigo é incrível, como a imagem acima mostra. Ichigo agora detém duas espadas, tanto para seus dois Zangetsu é como nós os conhecemos. Oco Ichigo e Juha Bach são agora referidos como Zangetsu!

A pequena espada Acho que se manifesta a partir de Juha Bach, poderes Quincy de Ichigo, minha razão para isso é que as armas Quincy são geralmente bem definido e suave na textura, eles não parecem ter curvas aleatórias, no entanto, quando Juha Bach materializou uma espada dentro bleach 541, que foi um pouco o mesmo tamanho espada em chamas como um na mão direita de Ichigo. É difícil dizer.

A espada maior na mão direita de Ichigo é muito maior, é muito semelhante ao anterior espada Shikai de Ichigo, que era grande e volumoso. Além disso, Juha Bach nunca deu Ichigo qualquer de seus poderes Quincy, exceto para determinados eventos, de modo que isso significaria a grande espada era do oco Ichigo (Real Zangetsu) e que se relaciona com o maior à direita, parece que eu penso assim.

Eu gosto do que Kubo Tite fez agora, ele mostrou uma nova espada durante Bleach 541, porém agora ele mente me sopra com duas espadas. Se bem me lembro, Bleach não teve um Shinigami com dois zanpakutō de como a sua Bankai, com exceção de Shunsui e Jushiro com seu Shikai. Se eu estiver correto, isto é agora Bankai de Ichigo como anteriormente era seu Bankai que estava quebrado, então eu estou supondo do Nimaiya fixando sua Bankai, infelizmente, ele não foi capaz de, Ichigo fixa-lo a si mesmo.

Além disso, a razão pela qual eu acho que por isso que Ichigo está mantendo a idéia de que Juha Bach não é outra pessoa e Zangetsu porque ele não quer alguém que ele confia para mudar, ele teve um número de seus amigos colocaram-se na linha para a sobrevivência de Ichigo, mesmo depois de obter a Soul Society para lutar Juha Bach, ele sentiu que ele foi convocado, ele não quer que alguém que vive e ajuda-lo como Juha Bach que ser alguém que matou um número de seus companheiros, ele não consegue lidar com este fato, que é por isso que eu acho que Ichigo é incapaz de compreender, ele só quer manter a sanidade, parece que a este ponto, ele não entende completamente o que acaba de ser dito a ele por Nimaiya e Juha Bach.

Uma pergunta que eu estou me perguntando neste momento é, onde está oco Ichigo? Se Juha Bach ainda existe dentro de Ichigo, onde diabos ele está? A explicação em que eu estou pensando no momento off é que o Asauchi ele pegou foi o próprio oco Ichigo, quando Nimaiya estava tentando reforjar bankai do Ichigo, Nimaiya estava consertando lado oco Ichigo de Ichigo, Nimaiya teve que acionar lado Quincy de Ichigo também atualizar assim Ichigo espada reforjada seria perfeito. Uma vez que ele fez isso, a espada de Ichigo não era apenas um, mas, de fato, duas espadas diferentes, ambos chamados Zangetsu! Sendo um deles Juha Bach e outro oco Ichigo! É por isso que Ichigo obteve duas zanpakutō é diferente.

 
 Para adicionar, eu não acho que Juha Bach dentro do Império Quincy sabe o que está acontecendo atualmente na cabeça de Ichigo, ele pode ter uma idéia de que Ichigo está mudando, mas suas idéias e pensamentos podem não ser totalmente clara, isto é, até que ele descobre que ou eles lutar mais uma vez. No entanto a minha mente agora sabe que, desde o sangue de Juha Bach está em todos nós, é mais provável que ele pode saber, é plenamente possível pensamento Juha Bach pode ter outras coisas para falar sobre a guerra, vamos ver o que ele tem a dizer em Bleach da próxima semana 543 capítulo.
Compartilhe sua opinião e me ajude melhorar,  Se não, então só me diz o que você pensa! Use a seção de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário