Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Fairy Tail 196 - A morte de Gray! Cessão de Fairy Tail

A morte de Gray! Cessão de Fairy Tail - Fairy Tail 196
Gray Killed by Beam
Fairy Tail 196 começa Erza diz um Millianna raiva que não era culpa de Jellal e que ela o perdoou. Millianna está chateado por ter feito tudo o que ele fez na época, porém Ultear aparece mencionar que rancor do Millianna é equivocada, uma vez que era Ultear que estava controlando Jellal do interior.

Ela levou-o a fazer tudo o que ele fez, ele estava sendo controlado todo esse tempo por causa dela. Ultear então menciona que ela não parece ter mudado de seu coração corrupto. Ela menciona que eles precisam ir e derrotar todos os mini-dragões. Ultear menciona se ela quer vingança, sobreviver e chegar para buscá-la quando ela é forte.

Vemos Kagura no fundo ouvir como ela quase ataques. Vemos depois de um tempo a dor Ultear está passando por uma vez que ela entra em colapso a partir de apenas que a dor, ela é incapaz de dizer o que está acontecendo. Vampira ainda é baixo quando Sting aparece com seu dragão atrás dele.

Ambos riem quando eles decidem trabalhar juntos, como os dragões gêmeos para matar os dragões na frente deles. Vampira decide que se Sting está com ele, tudo vai ficar bem. Se ele sai de linha, a luz irá matá-lo.

Gray e os outros estão lutando para trás com Lyon ao seu lado também. Eles não podem passar. Macau e os outros estão a tentar bater os seus mini-dragões quando eles falam um pouco. Eles ganham um pouco de esperança quando os asseclas continuar a atacá-los de todos os ângulos. Eles estão gravemente atingido e não pode fazer muita coisa.

Cobra enfrenta seu Dragão quando ele bate e libera seu poder. Dói-lo, mas não fazer um monte de danos. Natsu e Futuro Vampira continuar usando seus dragões para bater o outro. Ultear continua andando sozinho quando ela percebe que ela estava prestes a matar alguém inocente, ela estava prestes a matar alguém que não fez nada de errado, ela menciona que ela não mudou em nada.

Lucy mantém em curso, quando ela também é atingida pelos dragões sequaz. Ela é cercada por eles quando do alargamento ajuda-la. Laxus continua a bater seu dragão, mas não pode fazer muita coisa com a magia que ele tem. Seu raio é repelido. Jellal e Erza continuar lutando como um casal.

Droy e Jet parecem estar com problemas como os minions dragões parecem estar caminhando para eles também. Lucy mantém em curso para encontrar todos para dizer o que está no livro. Feliz continua voando até que ele encontra Romeo e os outros. Elfman continua lutando arduamente com os outros. Kinana e Levy manter no relógio. Gajeel também está lutando duro, mas não pode fazer um monte de danos.

Natsu e Atlas Chama está tendo problemas também. Feliz encontra Romeo e os outros como eles são na necessidade de grande ajuda. Feliz menciona que ele está indo para obter ajuda quando eles pará-lo, eles mencionam que eles estão bem e que eles estão Fairy Tail assistentes. Ele é dito para ir.

Gray e os outros estão enfrentando problemas. Melody fala com Juvia quando Cinza empurra-los de volta, o ataque erra. Cinza menciona que ele gostaria de dizer-lhe algo. Um ataque vem para Juvia quando Cinza empurra e bate cinza no coração. Ainda mais ataques vêm a que perfura o corpo de Gray. O último ataque atinge o crânio de cinza! Gray é Morto! Vemos algumas últimas palavras de Ultear quando ela menciona que ela não merece viver. Fairy Tail 196 termina aqui.

Um grande capítulo e eu definitivamente não ver a morte de Gray chegando, parecer que algo poderia acontecer, porque Gray não pode morrer assim. Mal posso esperar para a próxima semana Fairy Tail 197, intitulado "Life Time", quando vemos o que acontece com Gray e que Ultear faz em seguida.

 Kinana and Levy watch over Fiora

 Gray killed head shot






 Kagura overhears Jellal Erza MilliannaGray touched Juvia's buttHappy meets Romeo and othersSting and Rogue face dragons






























Sting runs away from Dragon














DOWNLOAD WALLPAPER FAIRY TAIL 
FREE-GRATIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário