Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2014

Top 5 sites para baixar grátis PNG render gráficos

Os designers gráficos já sabe muito sobre presta. Não gráficos 3D ou C4D presta, mas PNG com o fundo removido. Muitas delas torna o foco em torno de uma pessoa ou real (atores, músicos) ou falso (anime, jogos de vídeo). Estes render gráficos são então usados ​​para criar outras obras de arte digital, tais como assinaturas de fórum, papéis de parede e ícones de usuário.

Mas onde você pode ir para encontrar alguns deles presta para download gratuito? Eu coloquei 6 recursos úteis que estão dedicados a fornecer torna na Internet. Se você é um designer que gosta de usar torna então definitivamente confira a lista. Novos sites estão lançando todos os anos e tenho visto muito mais atividade com PNG torna entre os designers gráficos em todo o mundo. Esta coleção é um bom lugar para começar a localizar livre presta para seus projetos de design.



 Planeta Renders

O site  Planet Renders disponível online por anos e passou por muitas reformulações. Eu amo a sua galeria, porque inclui uma série de torna de muitas várias plataformas, incluindo videogames, filmes e programas de TV, esportes, música, etc, mas também é mais difícil de percorrer, pois categorias são tão vagos, e há tantos torna em cada categoria.


planetrenders homepage website freebie graphics png artwork

 Alguns dos mais bem classificado torna também aqueles que estiveram no local por um longo tempo. O conceito de planeta Renders é tão maravilhoso, porque ele encapsula uma audiência enorme de designers de todo o mundo. Se você estiver procurando por um arquivo geral de render gráficos, então este é o local para verificar.



 Renders Gráficos

Uma das minhas outras fontes favoritas para on-line torna seja Renders Graphics. Eu acredito que este site começou como uma rede francesa chamada Renders Graphiques que, mais tarde, tenho um site Inglês. As características inteiras galeria logo abaixo 50.000 processa com novos envios adicionados todos os dias.

Eu não posso elogiar este site suficiente para a construção de uma interface tão utilizável. Cada uma das categorias também se decompõe em sub-categorias, onde você pode pesquisar presta para programas de TV específicos ou títulos de videogame. Além disso, cada renderizar pode ser baixado desde a página de destino, que também inclui metadados, como nome de usuário do remetente, data de publicação e dimensões da imagem.





render graphics french english community download free pngs

 Renders Graphics é o meu fonte principal e primeira fonte quando eu sei exatamente o que estou procurando. Se ele é um personagem ou cena específica de caracteres eu sei direito onde ir pesquisando. Eu sempre recomendo este lugar para os recém-chegados, pois é livre de inscrição ea qualidade é excepcional. Eu nunca vi um pobre-qualidade renda de qualquer um dos usuários do site.


 Renderat

Como a auto-identificado como "galeria ilimitado de PNG Qualificada", você pode encontrar um monte sobre a Renderat. Esta é uma galeria de website totalmente gratuito com PNG de downloads de seus personagens favoritos. Há muitas categorias, juntamente com tags e mais novas submissões listadas direita na página inicial.

O projeto em si é um pouco sem graça, mas ele funciona muito bem para esta galeria simples. Não Renderat não tem tantos recursos como seria de esperar dos outros sites que eu listei. Mas há uma abundância de bons gráficos, juntamente com rankings de usuários adicionados em cada apresentação para avaliar a qualidade de estrela votos.



 Baka Renders

Baka Renders é outra comunidade brilhante dedicado a renderização de gráficos. Registre-se é totalmente gratuito e você pode começar a enviar seu próprio conteúdo imediatamente. É uma comunidade muito menor, mas os membros estão mais próximos e mais dispostos a compartilhar seu próprio trabalho pessoal. Além disso, o layout do site é muito mais limpo ainda mais sofisticado do que Renderat.

baka renders graphics website homepage

Um recurso de interface que eu gosto é a bandeira homepage deslizante. Isso inclui uma lista das últimas renders apresentados no site. Ele se comporta mais como um ticker de notícias onde você pode clicar em qualquer render a trazer mais detalhes.

Baka Renders tem um sistema de classificação por estrelas, juntamente com um sistema de favoritos utilizado pelos membros. Você pode realmente salvar uma lista de seus favoritos renders vinculado ao seu perfil para fácil acesso. Mais uma vez os downloads são muito simples, basta clicar na imagem que você pode pegar uma cópia do PNG renderizar. Além disso, cada imagem é dividida em categorias, mas estes também podem ser organizadas em álbuns de muitos relacionados renders agrupados.



DeviantART

Possivelmente uma das comunidades de artes gráficas mais fortemente traficadas em toda a Internet, DeviantART é um ótimo lugar para encontrar renders. Você pode realizar buscas à procura de renders de um caractere específico ou até mesmo procurar livre renders a baixar.

Muitos usuários vão postar suas renderizações, mas não compartilhar a imagem PNG completo. Isso é comum porque os artistas nem sempre estão dispostos a dar o seu trabalho de graça para a comunidade. Mas há uma abundância de membros que tenham apresentado as suas próprias render gráficos e, normalmente, você pode baixá-los a partir da própria página artwork (confira o quadro ao lado). DeviantART tem muito a vasculhar, mas você nunca sabe onde as pedras estão se escondendo.  



Donwload  Render PNG alguns dos melhores graphics.














Nenhum comentário:

Postar um comentário