Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Journey To Agartha - Crianças que perseguem as Vozes Perdidas

Journey To Agartha - Crianças que perseguem as Vozes Perdidas


Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Estúdio: Media Factory
Tipo: Filme
Diretor: Makoto Shinkai
Ano: 2011
Tempo corrente: 116 minutos


https://www.google.com.br/search?q=Journey+to+Agartha&newwindow=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=yxPtU9GbCpXNsQSihIII&ved=0CLABEIke&biw=1366&bih=614 
 Elenco



Asuna é uma jovem que foi forçado a crescer rapidamente depois de perder seu pai em uma idade jovem e não ter a mãe em torno de muito devido ao seu trabalho. Um dia, enquanto em seu caminho até o penhasco para seu esconderijo secreto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela encontra uma criatura muito grande que não parece ser do seu mundo e é salva por um garoto misterioso chamado Shun. Asuna e Shun rapidamente construir uma conexão, e ela aprende sobre o mundo de Agartha - um reino mágico sob a superfície que tem o poder de ressuscitar os mortos. No entanto Shun não morre por muito tempo depois de seu encontro. Sua morte traz mais problemas para Asuna com uma agência do governo que querem o poder a partir de Agartha, e irmão de Shun Shin tentando manter as pessoas do mundo de Asuna de entrar em seu mundo. Asuna é puxado para o mundo mágico de Agartha por seu professor substituto Ryuji Morisaki, que está em uma missão para ressuscitar sua falecida esposa.

"Journey to Agartha '(mais conhecido pelo seu título" Crianças que perseguem Vozes Perdidas japonesas e americanas) é um filme de fantasia pelo aclamado diretor Makoto Shinkai que é mais conhecido por seu trabalho "5 Centímetros por Segundo". É certo que eu ainda não vi nenhum dos outros trabalhos de Makoto Shinkai, por isso o meu comentário para Journey to Agartha é puramente baseada em méritos do filme. Vi pela primeira vez esse filme no ano passado, do BFI Anime Film Temporada em junho e eu desde um breve parágrafo de meus pensamentos sobre o filme no meu artigo para a temporada, que não mudaram muito na minha segunda visão dele.

As primeiras impressões foram que o filme é fortemente inspirado pelo trabalho do Studio Ghibli em termos de animação, design de personagens e elementos de fantasia para a história. As criaturas místicas maiores que a vida, os números Deus creepily e tantos, o grande mundo de Agartha - você verá muitas reflexões a partir de mais filmes de fantasia-pesado do Ghibli, como "Princesa Mononoke", "O Castelo Animado" e "Spirited longe ". Mas isso não quer dizer que o filme é um rip-off Miyazaki; o mundo de Agartha é muito impressionante em seu próprio direito. Desde as cavernas submarinas, os vastos campos, para o céu e cristal elementos estrelados impressionantes em The Gate of Life and Death; todos são impressionantes de se ver. É muito fácil ser arrastado para longe, pois há toneladas de elementos imaginativos construídos no mundo e pedaços de sua história se desenrolam como o andamento do filme. Eu quase desejei que eu estava jogando um jogo de RPG baseado em Agartha para que eu pudesse controlar os personagens e ir passear para ver a sua beleza.

O tema principal do filme é a perda: a dor de perder alguém e seguir em frente sem eles. Embora este tema não é óbvio desde o início, torna-se mais evidente à medida que mais personagens são introduzidos. Asuna é uma menina muito curiosa que se permite ser arrastado para o mundo de Agartha via motivações de outras pessoas para ir lá. Shin tenta seguir os passos de seu irmão falecido, enquanto encontrar o seu próprio lugar em uma terra morrendo. Não é o professor, o Sr. Morisaki, que representa mais fortemente o tema do filme de perda, sacrificando tudo o que ele tem de viajar para um mundo distante e obter sua esposa morta de volta. Você também tem pessoas, criaturas e lendas que jogam um papel fundamental na história e sua fundação para o conflito da história de Agartha; é um mundo querendo desaparecer pacificamente com os antigos, enquanto os governantes ambiciosos da Terra manter interromper esse processo.

Infelizmente; todos estes elementos do enredo acontecem ao mesmo tempo e são permitidos muito pouco espaço para respirar no meio da introdução de um novo mundo, os personagens vendo ficar chateado, então felizes, assim como muitas cenas de luta, além de flashbacks que tentam desenvolvimento do caráter. O resultado final produz uma trama ousada, mas falho. O filme tenta empinar história tanto, história, drama e emoção em seu tempo de execução que tudo se perde. Nós mal aprender alguma coisa sobre o principal personagem Asuna no início antes de sermos levados para Agartha, e suas motivações para entrar no mundo revelado no final não tem qualquer impacto emocional, porque não havia tempo para desenvolver o seu in-entre tudo o resto. Existem vários flashbacks para tentar aperfeiçoar a sua personagem, mas elas acontecem de forma esporádica e rapidamente que eles não têm qualquer impacto. Ela está apenas no piloto automático 'boa menina' ao longo do filme e não desempenha nenhum papel importante em eventos principal da história até o fim. O mesmo vale para situação de Shin; introdução e da morte de seu irmão acontecer muito rapidamente, o que torna difícil para o público a se conectar com ele, e uma vez que não aprendem o suficiente sobre a história de Agartha para compreender verdadeiramente a sua perda ou lugar nesse mundo, seu papel é reduzido a aparecer quando necessário durante as cenas de ação. O personagem mais forte é o Sr. Morisaki; reconhecidamente a sua introdução no filme é muito sem rodeios feito, e da facção do governo que ele é parte de poderia ter sido facilmente escrito, mas seu desejo de trazer sua esposa de volta é um o público pode facilmente identificar. Sua história também tem um toque muito inteligente no final, dando uma conclusão emocionalmente satisfatório, mesmo que nem todas as tramas estão bem amarradas.

Se o filme tivesse sido contada do ponto de vista de Morisaki, os elementos mais fracos da história foram cortadas do filme (por exemplo, a facção do governo) e Shin e Asuna foram dadas desenvolvimento do caráter forte, então a história teria sido muito mais apertado e envolvente. Existem algumas idéias muito legais aqui, se algumas mudanças foram feitas, você poderia ter realmente se apegou a esses personagens e do belo mundo de Agartha. Você pode facilmente admirar a ambição, mas a ligação emocional nunca se desenvolve.

"Journey to Agartha ' foi lançado em 3 edições: DVD, Blu-ray, e edição especial Blu-ray e DVD 2 set. Não há dúvida de que o filme parece impressionante em HD em Blu-ray; a animação é impecável durante e alta definição realmente traz o mundo de Agartha para a vida. É recomendado se você tem algum dinheiro de sobra para o lançamento. Filme extras incluídos os bastidores apresentam, reboques, um pedaço de diretor Makoto Shinkai e entrevistas com os dubladores japoneses. Um dos extras mais interessantes é um videoclipe para a música tema do filme 'Olá Adeus & Olá'. Esta é uma montagem de clips de anime, no entanto, começa com uma 'prequel' das sortes - clips não visto no final do filme, que parecem ter lugar antes de começar o filme. Em seguida, ele vai para os destaques do filme em ordem cronológica. É uma música agradável e vale a pena ver só para os clips adicionais.

"Journey to Agartha 'é um filme ousado que cria um mundo mágico deslumbrante e tenta contar um conto muito emocional, mas o seu ritmo rápido e tentativa de empurrar demais trama em um filme tem, infelizmente, o efeito oposto. Você não pode se apegar a personagens que você mal conhece ou se envolver em uma história que não permite que o público a engolir o que está na tela antes de saltar para a próxima cena em um ritmo alucinante. Os amantes da fantasia, sem dúvida, admirar a paisagem e os detalhes mágicos para Agartha, mas você vai ficar querendo mais da história.


Download Wallpaper Journey to Agatha




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário