Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Lutas de Naruto

Eu tava pensando sobre isso esses dias...

Antigamente nas lutas de Naruto, os ninjas cuspiam fogo, invocavam animais com quem tinham contrato, faziam estratégias e armadilhas pra acertar shurikens, colocavam inimigos em ilusões, e os mais apelões tinham poderes como força gravitacional (Pain no Rikudou), velocidade alta e teletransporte (Minato), Susano'o (Itachi).

Mas acho que o Kishimoto levou isso longe demais ultimamente. -.-'

Hoje em dia o que é ser "ninja"? Os ninjas voam, soltam kamehameha, mudam de dimensão, destroem o horizonte inteiro, invocam megazords, mudam de corpo, possuem os outros, criam portais no espaço/tempo, reencarnam um exército de mortos do além, invocam meteoros... o.O'

Então depois de reler as lutas do Kakashi x Zabuza e Jiraya x Pain, eu me perguntei no que Naruto se tornou. E não consegui mais ver ele como um mangá de ninjas. Pra mim isso virou Dragon Ball Z. Aliás, se alguém for medir o poder de luta dos ninjas de Naruto, o aparelho lá vai explodir :v





Você acha que Naruto ainda é um mangá "ninja" ?


Download do Wallpaper Naruto



Nenhum comentário:

Postar um comentário